Meu Carrinho

TROCAS E DEVOLUÇÕES:


A GA Western Store disponibiliza a opção de realizar a 1º troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Atendimento nos telefones (19) 3867-2543 | (19)99904-2627 ou através do e-mail:sac@gawesternstore.com.br, durante o horário comercial. A partir da 2º troca, a GA Western Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


O prazo para troca é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O produto não deve conter sinais de utilização, deve estar na embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhadode todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais. O prazo para troca de produtos com defeitos é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.


O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito a devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a GA Western Store se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via fone, e-mail ou chat).


Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega, em geral o prazo para coleta é de até 3 dias úteis após a solicitação de retirada do produto. O prazo para análise e liberação de troca, em nosso estoque é de até 7 dias úteis. Após esta data o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial (consulte o prazo de entrega na descrição do produto).


Se a forma de pagamento solicitada foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo do vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente.


Restituição dos valores:


Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 3 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


Boleto bancário: a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre em até 2 dia úteis. Não são aceitas contas de terceiros.
ATENÇÃO:A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.